quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Os "ponpons" do Sporting

Está tudo explicado!!!
A culpa é dos "ponpons" de Alvalade e as suas sugestivas danças. . . que desconcentram os jogadores!!!



E lá se vai mais um técnico. E então o presidente, e os jogadores, e o leão e. . . as meninas??!! Vão ficar???





Francamente. . . eu não entendo !!! Mas quem é que esteve mal...???

Senão vejamos: primeiro o Videoton não é uma equipe qualquer, depois fizeram uma segunda parte brilhante, pois o Sporting não marcou (isso para o caso não  interessa nada) mas também não sofreu golos e por ultimo, o Sporting inscreveu o seu nome na História, como o primeiro clube a perder nas competições da UEFA com o Videoton. É bonito. Parabéns jogadores. Parabéns Sporting.

O Sporting está forte. Desculpem, está muito forte. . .





Na página do Record online pode-se ler que, e apesar da contestação, o timoneiro dos leões rejeita desistir: "A vida é feita de resultados e destas situações. Sempre acreditei, a minha vida tem sido feita de muito trabalho e de persistência e os vencedores nunca desistem".

Até tenho pena do Sá!! Eu gosto do Sá!! Até já disse que ia embora sem dinheiro. É assim a modos como o Toni para o Benfica. É a loucura ! ! 


E pronto... hoje não há festa no Marquês... não conseguiram empatar. E eu sugiro que em vez disso, ponham um lençol a dizer:


"À procura do Sporting"

definitely me & JMB




Sem comentários:

Enviar um comentário