quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O escândalo do topless da duquesa de Cambridge, Kate Middleton ; ; ;

"Kate Middleton -- Escândalo na corte: a rainha está nua"


A revista "Closer" publicou as fotos do topless de Kate Middleton e muita tinta já correu sobre este assunto. Seguiu-se uma revista sueca e agora uma dinamarquesa e a saga continua. . . Fotografias em topless de Kate Middleton agora publicadas em Itália. 

No mês passado, a família real britânica teve de lidar com o escândalo das fotos do principe Harry totalmente nu, numa festa em Las Vegas. Agora têm que lidar com um outro escândalo: recentemente de férias em França, o príncipe Wiliam e a esposa, Kate Middleton, foram fotografados em topless. Naturalmente, que isto não é um problema para o príncipe, mas tornou-se um grande, mas grande mesmo, problema para a sua esposa, a duquesa de Cambridge e um enorme desgosto para a família real britânica. . . e não só. . .


O mundo ficou chocado. . . ainda está chocado, desiludido. . .
with such a small boobies. . . tiny, little boobies ! ! !


Posso dissertar sobre o facto de, sabendo os príncipes que o mundo pára para ler, ver e ouvir noticias suas, como é que se põem assim a jeito? Eles não sabem que os fotógrafos andam sempre atrás dos famosos? Ninguém os avisou que são o alvo mais cobiçado dos papparazzi?

Também posso dissertar sobre a imprensa britâniica estar a crucificar a revista “Closer” por se ter atrevido a publicar as fotos do topless de Kate Middleton. . . e não deixar de sorrir perante tal hipocrisia e presunção, pois ocorre-me de imediato que esta mesma imprensa põe escutas telefónicas e faz subornos. . . e apenas algumas semanas passaram em que a capa do Sun tinha fotos escarrapachadas do Principe Harry nu. Mas então, qual é a diferença?

Até posso ir bastante mais atrás e recordar a princesa Diana, cuja vida privada era devastada pela imprensa de uma forma quase grotesca e os excessos cometidos pelos paparazzi.



Mas o que me ocorre mesmo dizer é que . . .

Os seios de Kate Middleton não são nada de especial…

. . . bem pelo contrário, mas cada um nasce para o que é e contra factos não há argumentos.

Choque! Horror! Desilusão! A futura rainha de Inglaterra, Kate Middleton, tem uns seios que em nada honram a casa real britânica, que, como é óbvio, está em ebulição, furiosa, com tal “grotesca” revelação. A desilusão que os parcos atributos de Kate provocou leva-me a pensar que o William tinha ficado mais bem servido com a irmã de Kate, a bela Pippa Middleton.


E isto leva-me até uma outra questão, ao dissertar sobre este problema que “ataca” as futuras rainhas, o que se passará verdadeiramente com as princesas?





Senão vejamos: a magreza de Letizia faz-me pensar que a coroa espanhola sofra do mesmo mal que a coroa britânica e de repente temo que isto se venha a propagar pelas casas reais e que, doravante, as futuras candidatas ao trono se vejam obrigadas a dar provas de que têm seios dignos de uma rainha.

Em rigor da verdade, nenhuma das duas teve alguma vez uma figura fantástica, mas tinham um ar mais saudável. Eram magras, mas era uma magreza normal. . . agora parecem anoréticas e claro que isto traz problemas de . . . mamas!!!

A polémica está instalada e o problema tornou-se real: os seios de Kate vieram alertar o mundo para este problema. As casas reais estão ameaçadas e o futuro da realeza corre graves riscos de vir a sofrer novos escândalos. Antes que seja tarde, as candidatas a futuras rainhas deveriam dar provas dos seus dotes para que de futuro escândalos ou fraudes sejam evitados.


Este assunto é sério. Preocupa-me.

E se é verdade que o euro ainda está com um monte de problemas, que a eleição presidencial dos EUA está para breve e que o Pedro está magoado com o Paulo, como é possível concentrarmo-nos em coisas mais importantes quando o príncipe William e agora, os súbditos da coroa vivem com a triste realidade que as fotos revelaram: as mamas da princesa precisam de restauro ! ! !


__________

Sem comentários:

Enviar um comentário