sexta-feira, 19 de outubro de 2012

definitely. . . looking for a job

definitely. . . working in UE
para quem, dos 18-30 anos, anda à procura de emprego 




A noticia aparece em 
www.sol.pt e diz, resumidamente, que os jovens entre os 18 e os 30 anos podem candidatar-se ao projecto-piloto «Your first Eures job» que tem como objectivo ajudar residentes dos Estados-membro da União Europeia a conseguir o seu primeiro emprego.


Para os jovens que querem encontrar trabalho ou para os empresários que procuram trabalhadores, todas as informações estão disponíveis no site da Comissão Europeia.


A sorte também se faz!



1 comentário:

  1. Tens entre os 18-30 anos e procuras emprego?

    Então “Your Firts EURES job” pode ser uma opção para ti!


    És um jovem entre os 18-30 anos, cidadão e residente europeu, e te encontras receptivo a trabalhar em outros países da EU? Ou então, possuis um negócio em um país da EU, buscas trabalhadores com um perfil determinado e não os encontras no teu próprio país, assim como pretendes contratar jovens de outros países comunitários? Então, “Your First Eures Job” pode ajudar-te.

    “Your Firts Eures Job” é uma ação europeia que tem como missão ajudar os jovens a buscar emprego, e igualmente os empresários na sua busca por trabalhadores em toda a Europa.
    Poderás obter mais informação em: http://bit.ly/TyjIwG
    Podes também informar-te em Facebook: http://bit.ly/TyjIwJ
    Ou então contate diretamente conosco através dos e-mails: huscieportugal@gmail.com, podendo também visitar o nosso site www.intras.es


    Your First EURES Job | portafuturo
    www.portafuturo.it

    Your First EURES Job | portafuturo
    www.portafuturo.it
    www.intras.es
    http://www.huscie.org/

    ResponderEliminar