quarta-feira, 17 de outubro de 2012

definitely. . . Brad Pitt Makes History

definitely. . . Inevitable. Chanel No.5

"It's not a journey. Every journey ends but we go on. The world turns and we turn with it. Plans disappear. Dreams take over. But wherever I go, there you are. My luck. My fate. My fortune. Chanel No. 5. Inevitable"





Brad Pitt sussurra no anúncio mais esperado dos últimos tempos...

Depois de meses de muita provocação da Chanel HQ - incluindo um vídeo muito dramático e bastante educativo sobre a fantástica história de Chanel N º 5 - o papel de Brad Pitt como rosto da fragrância, é revelado hoje. A promoção do perfume fez parte de uma campanha publicitária de 10 milhões, dos quais sete foram para Brad Pitt, revela o “Women's Wear Daily” e 
 Vanity Fair chama-lhe "the most iconic actor".

O "Guardian" vai mais longe e afirma: "Brad Pitt's Chanel No 5 ad: the smell of disaster" e acrescenta: "All the actor had to do was stand in a room spouting drivel for 30 seconds. What could possibly go wrong?"



Olhando pensativo sobre um fundo cinza, a estrela de Hollywood, de 48 anos, pondera a vida no pequeno vídeo dirigido por Joe Wright, mais conhecido por filmes como "Orgulho e Preconceito", "Expiação" e dois comerciais para o perfume da Chanel, Coco Mademoiselle, com Keira Knightley. No anúncio, o actor aparece de cabelo comprido e a proferir baixinho palavras de desabafo, em tom de sedução.


Brad Pitt é o primeiro homem a ser o rosto para uma campanha do best-seller de perfumes, da casa de alta costura francesa Chanel, que já teve outros rostos famosos de actrizes como, Audrey Tautou, Nicole Kidman e Vanessa Paradis.




Brad Pitt afirmou que o perfume, lançado em 1921 por Coco Chanel, "sempre foi a fragância feminina mais representativa. Esta campanha vai além do abstracto da emoção e da beleza, para evocar o que é intemporal: o espírito de uma mulher".



Sem comentários:

Enviar um comentário