quinta-feira, 11 de outubro de 2012

definitely. . . Putin has a Pussy problem

Pussy Riot new single "Putin Lights Up the Fires"


Agora com uma Pussy já libertada a banda russa de rock punk, atacou novamente o presidente Vladimir Putin com a divulgação de uma música intitulada “Putin acende a chama da revolução”.


Imparáveis estas Pussy. . . desafiando o tribunal que as poderia ter condenado por mais anos pelo crime de “vandalismo, incitado por ódio religioso”, após a invasão da igreja ortodoxa mais importante da Rússia.


“O país vai às ruas com coragem, o país diz adeus ao regime”, dizem as Pussy na musica, determinadas a que Mr. Putin não se esqueça das suas Pussy's. Como se tal fosse possível . .


No protesto de sexta-feira na porta do tribunal em Moscovo, uma mulher mascarada de Pussy cantou a música e atirou CD's a simpatizantes que esperavam notícias da condenação das suas Pussy's. As Pussy Pussy manifestaram-se sobre a decisão afirmando: “Continuaremos lutando”. É assim mesmo!!! Pussy que é Pussy não se cala!!


E a conversa sobre as Pussy está longe de ter um fim:

A cantora Madonna, que também gosta das Pussy, defendeu que a sentença de dois anos era “dura demais e, na verdade, desumana” através de um comunicado enviado à imprensa: “Protesto contra a sentença e a condenação das Pussy por dois anos. Peço a toda Rússia que deixe as Pussy livres”. Não se tratam assim as Pussy e como vamos nós fazer agora com menos duas Pussy's...?!!

Em várias cidades se ouviu o apoio ás Pussy em frente a embaixadas russas. Em Londres, Barcelona, Berlim, Tel Aviv e Sófia, grupos de simpatizantes mascararam-se de Pussy. No Rio, um grupo de sete feministas foram à embaixada russa no Leblon, gritar pelas suas Pussy e escreveram palavras de liberdade no muro e na calçada da representação diplomática. Era Pussy's por todo o lado!


Eu já calculava, por aquilo que pesquisei, que ter um problema com as Pussy não é nada muito agradável, mas agora ter um problema com várias Pussy's, espalhadas pelo mundo, parece-me algo complicado e de difícil resolução. . . é que estas pseudo Pussy's vão andar por aí a chatear o Vlad...

Após saber da pena de dois anos para as activistas russas, as Pussy continuam determinadas a ser Pussy e dizem planear um novo ato de repúdio ao governo de Mr. Putin...

Adivinha-se que Mr. Putin venha a ter sérios problemas com as suas Pussys.


Já nem sei o que é pior: se um problema de Troika, se um problema de Pussy!!





Sem comentários:

Enviar um comentário