terça-feira, 9 de outubro de 2012

definitely. . . happy birthday Mr President

Putin, the Action Man.



Quem disse que os políticos têm de ser uns burocratas sem graça?
Bem, certamente não é o caso de Vlad.



Vlad não gosta muito de grandes celebrações e preferiu no seu aniversário, a 7 de Outubro, uma festa modesta em casa com os seus melhores amigos e família

Uma questão se põe... o que ofereceria eu a Mr. Putin de presente?

Fui pesquisar, para não fazer má figura e tentar saber o que lhe fazia falta e, descobri que entre palácios, aviões e casas de banho voadoras.... pouco falta ao Vlad. Senão vejamos... 

Entre 20 palácios e casas de campo, uma frota de 58 aeronaves, que compreendem 43 aviões e 13 helicópteros  uma frota de iates, uma colecção de relógios em ouro branco e vários Mercedes e dezenas de milhares de dólares em fatos, sapatos e gravatas.



Numa ilha, no meio do lago Valdai, tem um palácio que inclui igreja presidencial, piscinas, restaurantes, cinema, bolling e heliporto.

Enfim, um estilo de vida comparável a qualquer rei do Golf Pérsico.

Um dos aviões, um LLyushin-96, tem uma cabine de 18 milhões de dólares e, dos quatro iates, um deles, o Olympia, todo em mogno, tem cinco andares, jacuzzi, quartos de banho em mármore e anualmente a sua manutenção custa mais de 50 milhões de dólares. 
Um autentico diamante do Kremlim!!

Mas Mr. Putin queixa-se de, nestes anos como presidente, ter trabalhado como um escravo. . . apesar de satisfeito com os resultados. Um verdadeiro czar!

O que oferecer, então, ao "escravo" mais rico do mundo?



Definitely. . . I would give him an ENORMOUS PIECE OF CHOCOLATE and a PIGGY BANK.


Mr. Vlad tem sempre um ar muito triste. Provavelmente está a precisar de algo doce, e nada melhor do que chocolate, muito chocolate para nos fazer feliz.

Afinal, governar um país não é tarefa fácil e ele fez muito pela Rússia e. . . está cansado. Trabalha que nem um "escravo"... provavelmente é por isso que está triste. Precisamos de o ajudar a ficar feliz para que sorria mais!!!



E um porquinho mealheiro, com trela, que ele possa levar consigo para as reuniões no Kremlim e todos possam fazer a sua humilde doação. Um singelo cartão, colado, com a mensagem: "ajudem um pobre escravo a comprar um peru este Natal"!!




Sem comentários:

Enviar um comentário