segunda-feira, 1 de outubro de 2012

definitely. . . music was my first love


1 de Outubro, Dia Internacional da música
Podíamos viver sem música? Poder, podíamos, mas não era a mesma coisa.



E que musica escolher? Tantas... infindáveis...
O álbum que ouvi este fim de semana e uma das musicas que me encanta... sem pressa.



photo by Alex Lake
bem fiel ao título do álbum  mostra uma imagem de um conjunto de edifícios no meio de nada.



Sovereign Light Cafe


Tim Rice-Oxley, que já venceu o Prémio Ivor Novello de Melhor Compositor, pianista e baixista da banda Keane, afirmou que “’Strangeland’ parece uma aventura, que pode sugerir coisas diferentes a pessoas diferentes. Como qualquer aventura, é repleta de incertezas e potenciais revezes mas também oferece a possibilidade de experiências extraordinárias e descobertas magníficas. Adoro pensar que a viagem ao longo de ‘Strangeland’ pode ser uma jornada de redenção”.

Também Richard Hughes, baterista da banda, revela que “em muitos aspetos, parece que os Keane estão a encerrar um ciclo”. No disco, realça, há “canções que abordam experiências que costumávamos partilhar quando éramos miúdos, enquanto crescíamos, em Battle”.

“É evidente que nunca conseguimos realmente voltar atrás – no entanto, de vez em quando, no final de um dia bom, juntamo-nos no pub local e falamos sobre tudo e sobre nada, até chegar a hora de voltarmos para casa. O que quer que seja que nos torna os Keane – aquela cola invisível – ainda aqui está. E pode ser ouvida, espraiada por ‘Strangeland’”. Em Portugal a 20 e 21 de Outubro.

http://www.ptjornal.com/



Sem comentários:

Enviar um comentário