sexta-feira, 5 de outubro de 2012

definitely. . . DIVA JLO



Pela primeira vez em Portugal, e com 70 milhões de discos vendidos, a Diva pode fazer as exigências que bem entender... verdadeiras ou não, com o estatuto que atingiu bem pode exigir que mexam o café no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio ou que os empregados não lhe falem ou a olhem nos olhos e mesmo que as paredes dos quartos de hotel e camarins estejam forradas a lençóis brancos, etc. etc. etc.



Pavilhão Atlântico 2012


A revista Forbes elegeu-a como a pessoa mais poderosa do mundo do entretenimento, à frente de Oprah ou Lady Gaga e hoje, neste momento, assiste-se no Pavilhão Atlantico, ao espectáculo ao vivo da grande diva latina mundial.



Antes do espectáculo, Jennifer Lopez deixou uma mensagem para os fans Portugueses:

"A última vez que estive em Portugal, apresentei-me durante a CERIMONIA DAS 7 NOVAS MARAVILHAS DO MUNDO. Estou tão feliz de estar de volta hoje a noite com a Tour #DanceAgain2012 Mundial. Portugal tem uma herança musical que é incrivelmente rica, o cenário actual de Lisboa abrange géneros desde o fado tradicional ao hip-hop!

Eu também vou filmar aqui o DVD da minha tournée e estou emocionada de estar a realizar e a filmar estes concertos ao vivo em uma cidade vibrante. Eu não posso esperar para ver todos os meus amores portugueses!"



Sem comentários:

Enviar um comentário