sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sex & Ghosts__Part 1

Ke$ha: "Eu tive sexo com um fantasma"


No Twitter a loira Ke$ha publicou um video com a seguinte mensagem:
"animals!! i gotta message for u #dieyoung video coming soon!!! september 27, 2012 animals!!"


No programa de rádio "On Air with Ryan Seacrest", Kesha conversou sobre as suas vidas passadas.. sobre a criação de um single inpirado numa experiencia erótica paranormal... e sobre nadar com tubarões ! ! !  Estas foram algumas das suas declarações:



"O tema deste disco é magia. Embarquei numa viagem espiritual própria."

"Estava em África reabilitando filhotes de leão. fui mergulhar com grandes tubarões brancos, tudo nessa louca procura espiritual."

"Estava hipnotizada. . . eu quero que este disco seja realmente positivo, realmente cru, vulnerável e que fale sobre a magia da vida."



"Foi incrivelmente emocional e uma das coisas mais loucas que já experimentei."

"Escrevi uma musica chamada "Past Lives" sobre como eu acredito que se pode realmente conhecer alguém através dos seus olhos."

"Eu tive algumas experiências diferentes onde eu reconheci pessoas. Eu sinto como se eu as conhecesse só de olhar nos seus olhos pela primeira vez. Escrevi uma musica sobre isso."



"Eu também tenho esta canção chamada "Supernatural" que é sobre experiências com o sobrenatural. . . mas de uma forma sexy. . . foram algumas experiências sexuais com um fantastma"

"Bem... eu não sei o nome dele! Ele era um fantasma!!! Foi como. . . bom, eu tive algumas experiências com o sobrenatural. Eu sou muito aberta para isso."




Perante tudo isto e consciente que cada um tem a musa que bem entender, um fantasma parece-me aceitável e vantajoso. . . porque em África ter experiências sexuais com fantasmas permitiu à cantora sentir o verdadeiro poder do sobrenatural ! ! ! 

E no que toca a festas sexy com fantasmas, é só vantagens. . . no mínimo está garantida a adesão. . . é festa da grossa. . . várias experiências ficam logo garantidas. . . bem como posições. . . e nos tempos atuais é de relevância saber que passam completamente despercebidos aos olhos dos paparrazi ! ! !

No meio de todo isto, que me parece um pouco paranormal, pergunto eu quando muda esta jovem de fornecedor??!!
É que pela amostra isto só tende a piorar. . .


Sem comentários:

Enviar um comentário