sábado, 29 de setembro de 2012

Sex, Ghost & Other Stuff__Part 3


A Pop Star Ke$ha, numa entrevista recente com Ryan Seacrest falou sobre a inspiração para a sua nova música "Supernatural" e afirmou que, enquanto muitos cantores como Taylor Swift e Adele produzem musicas sinceras sobre amor e perda, ela era um pouco diferente... (ou um pouco queimada, digo eu)




"Há tantos temas estranhos neste álbum. . . desde ter tempo sexy com um fantasma, a ser hipnotizada ou ir até vidas passadas. Eu realmente queria que o tema deste álbum fosse a magia da vida".

Sim, "ter tempo sexy" significa mesmo aquilo que você acha que isso significa: A sua música é sobre o tempo que ela teve relações sexuais com um fantasma.

"Eu tive uma série de experiências com o sobrenatural. Eu não sei o nome dele! Ele era um fantasma! Estou muito aberta a isso .... eu estava em África a fazer reabilitação de bebes leões. Fui mergulhar com grandes tubarões brancos e entrei neste louco espírito de procura... fiquei hipnotizada e eu queria mesmo que este álbum seja realmente positivo, realmente cru, muito vulnerável e fale sobre a magia da vida. "


Embora isto possa parecer uma revelação (ou publicidade) bizarra, Kesha não é a única. . . na verdade muitas pessoas têm relatado semelhantes experiências sexuais com espíritos ... e os psicólogos podem ter uma explicação. . . mas também há quem diga que fumar certas coisas pode ter resultados muito parecidos. . . mas é só uma suspeita. . .

E vocês pensam que já viram ou ouviram de tudo, não é?!!  Começo a convencer-me do quão loucos somos. . . ou não!


Após alguma pesquisa, encontrei uma breve explicação do que é a Espectrofilia (atracção sexual por fantasmas) e que consiste em ter prazer através de fantasias mórbidas com fantasmas, espiritos ou deuses.

Sugiro desde já, para facilitar a vida ao fantasma, deixar as suas janelas abertas. . . se tal não resultar na entrada de um fantasma ou algo flutuante, aconselho aqueles que procuram a união sexual com um fantasma a procurar mansões assombradas e esperar o melhor e tentar coagir o fantasma a experimentar de novo os prazeres da carne.
Aparentemente, há alguma esperança de ter sucesso... e com alguma sorte, a morte não tem necessariamente que ser "a grande abstinência".

Eu, de certa forma, estou convencida que esta jovem é perigosa para os fantasmas e que eles fogem dela. . .





Sem comentários:

Enviar um comentário